segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apenas um desabafo


Cansei. Tudo vem ficando cada vez mais intenso, minha vida nem parece mais pertencer a mim. O chão vem se abrindo mais e mais a cada dia, as pessoas estão sumindo, nem encontro mais apoio nos pés, é como se eu não soubesse mais me equilibrar em mim mesmo.

Quando deito e durmo, tudo é lindo, nem lembro mais dos problemas, nem dos nadas, nem da vida. Como seria bom esquecer que se está vivendo e apenas sentir! É tão bom dormir e esquecer-se da vida, mas nem isso estou sendo capaz de fazer. Queria poder receber um abraço verdadeiro que me permitisse achar que aquele era o único momento que existia e que existiria, mas nem disso posso desfrutar.

Será que alguém consegue segurar a felicidade em suas mãos? Eu achava que sim, até o dia que percebi que também estava errado; eu havia perdido a felicidade. Na verdade, eu nem sei mais qual o caminho tomar e qual rota seguir. Acho que somente me perdi de mim mesmo, só isso. Talvez eu até seja melhor sem mim; meu vazio talvez encontre a felicidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Desabafar é bom e é preciso.
Lindo texto, espero que melhore, Força a ti!

obrigada pelo comentário la no meu canto (: bjs

Shuzy disse...

Gostei daqui. Me idenfiquei com alguns textos, me vi em diversas frases... Foi bom encontrar teu blog!

Luna Sanchez disse...

Definitivamente não : a felicidade é cheia de caprichos, ela vem e vai quando bem entende.

O que nos cabe é manter a porta aberta e o coração sereno, nada mais.

* Passando para conhecer. ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Anônimo disse...

Sinto vontade de desabafar todos os dias.

Hélio Dragoni disse...

Ei, obrigado meu rapaz!
Também gostei muito do seu blog e o seguirei, certamente.
Devo dizer que muitas das suas postagens se assemelham à algumas que estou a rascunhar e seu ponto de vista me agrada muito, principalmente pela clareza e simplicidade que tem com as palavras e pela delicadeza na escolha das belas imagens. Fiquei lisongeado com seu comentário.
Obrigado,
Abraços,
Jr. Dragoni