sábado, 24 de julho de 2010

A vida é assim...


É chegado o dia em que a gente vai parar de fazer as coisas pela metade, para fazê-las de verdade. Não mais direi meias-palavras, muito menos acreditarei em meias-verdades. Eu quero a verdade por inteiro, e quero que ela seja dolorida, se tiver que ser, ou prazeirosa, ou como eu bem quiser - mas que seja de verdade! Eu quero conhecer as pessoas por completo, ir além da casca e, em suas almas, encontrar as ferramentas para curar as feridas da minha. Para que isso aconteça, vou me relacionar além da superfície, e ver que há algo por detrás dos olhos, e que o abraço não traz apenas calor. Que risquem dos dicionários a solidão.

Quero conseguir ouvir mais do que palavras e arrancar sorrisos que contenham mais do que dentes e gengivas. Eu quero sorrisos nos olhos. Quero que o choro seja mais do que simples murmúrio e que as risadas me tragam a paz que eu preciso. Digo isso pois tenho certeza de que a alegria vai ser intensa, e as felicidades não caberão em mim, forçando-me a dividi-la com todos que fazem questão de viver ao meu redor.

-
Por: Guilherme Fraga

6 comentários:

Guilherme Fraga disse...

Obrigado por postar meu texto em seu blog.
Porém, seu textos são melhores que os meus.

Thaiane disse...

Estou arrepiada!!
Guilherme sempre modesto. Seus textos são tão bons quanto os de Charles. Talento de sobra os dois. [red]♥

Laura Brandão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Brandão disse...

Layout excelente e um conteúdo amplo!
Parabéns!!
Me siga que farei o mesmo!
http://humornegrosemcensura.blogspot.com/
Obrigada!

JB disse...

"Não mais direi meias-palavras..."

Gostei deste deseja de arrancar sorrisos e choros verdadeiros... mas principalmente desta belíssima decisão: "as felicidades não caberão em mim, forçando-me a dividi-la com todos que fazem questão de viver ao meu redor."

Belo texto, um hino á vida!

Parabéns!

Abraço

Karine Melo disse...

ahh, obrigada pela sua visita, fico feliz por ter gostado.. :)

Também gostei demais daqui, por isso, te seguindo :**